Gileno é perseguido e morto a tiros no bairro Serraria Brasil

Um jovem de 22 anos que comercializava frutas e verduras na rua Visconde do Rio Branco, bairro Serraria Brasil, foi perseguido e executado com vários tiros por volta das 10h40 desta quarta-feira (29), naquele bairro, em Feira de Santana.

Segundo informações, Gileno da Silva Santos estava em sua banca quando começou a ser perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Ele tentou fugir e entrou em um mercadinho localizado na rua Machado de Assis, mas foi alcançado e assassinado dentro do estabelecimento comercial.De acordo com relatos de testemunhas, os matadores ordenaram que as pessoas se afastassem e executaram o jovem. Em seguida, fugiram do local.

“Os indivíduos vieram em seu encalço, de capacete e atiraram. Ele não teve outra alternativa e adentrou no mercadinho. Os indivíduos pararam a moto, separaram as pessoas e os funcionários e atiraram”, detalhou o cabo PM Marcos, da 65ª Companhia Independente (CIPM).

O delegado Felipe Ghiraldelli presidiu o levantamento cadavérico e já está investigando a autoria e motivação do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário