Mensagem do presidente da Câmara Municipal, Renan de Romualdo, à população cruzalmense

Estamos comemorando os 123 anos da nossa cidade, de uma forma, bem diferente, das que estamos acostumados. Um momento delicado e apreensivo em meio a uma pandemia que alterou completamente o nosso dia a dia, que nos obrigou a nos distanciarmos uns dos outros - algo tão da nossa essência.

Cruz das Almas completa seus 123 anos vivendo um momento de muitas dificuldades e incertezas. A cidade universitária viu suas atividades pararem, a Terra do Forró, se viu sem o São João, o nosso comércio tão pujante, em crise, as nossas ruas vazias, os nossos restaurantes, bares e academias fechados. 

Pessoas amigas que se foram vítimas da covid-19. Muita gente desemprega e famílias passando necessidades. É muito triste Mas a esperança precisa está viva em cada um de nós.

Temos orgulho de sermos cruzalmenses e é esse orgulho que move essa terra. É esse orgulho que faz com que o cruzalmense lute, invista, empreenda e se reinvente. E é com esse orgulho, essa força e coragem que vamos vencer essa batalha e vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário