SÃO FÉLIX: Sobe para 141 o número de infectados por covid-19 no município

A Prefeitura de São Félix, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que foram CONFIRMADOS MAIS 28 CASOS DE CORONAVÍRUS, no Município. Todos os casos foram detectados através de Teste Rápido.

O Município já confirmou 141 casos de Coronavírus, sendo que 02 dos casos referem-se a munícipes que receberam diagnóstico fora do Município, porém já estão curados. Os demais 139 casos são de pessoas no Município, sendo que 59 já estão recuperados, 78 estão ativos e houve 02 óbitos. No momento, 07 pessoas aguardam resultado do exame e 340 estão sendo monitoradas.

ATENÇÃO!
A Prefeitura de São Félix, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, está realizando a testagem rápida, por amostragem, para coronavírus de casa em casa, nos locais com maior número de casos. Com isso, o número de casos tende a aumentar, pois a quantidade de pessoas testadas é maior. O objetivo é mapear o Município, identificando onde estão as pessoas infectadas e manter elas em isolamento domiciliar, para que o vírus não circule.

O Município já se prepara para realizar a testagem em massa, onde deve testar toda população. 

Reforce as medidas de isolamento social e domiciliar;
Por favor, evite sair de casa. Evite aglomerações. Se precisar sair, use máscara!
DÚVIDAS OU AJUDA PROCURE A UNIDADE DE SAÚDE MAIS PRÓXIMA OU LIGUE PARA A SECRETARIA DE SAÚDE NOS TELEFONES: 3438-4016 E 3438-4346.

Precisamos da sua ajuda e da sua conscientização para vencermos essa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário