CRUZ DAS ALMAS: PSDB anuncia apoio a pré-candidatura de Ednaldo Ribeiro

A pré-candidatura do empresário de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (PRB), ganhou o apoio do PSDB. A decisão foi anunciada nesta quarta-feira (26) depois de uma reunião entre Ednaldo, o presidente municipal do partido, Deraldo Nunes e empresários. Após a reunião, Deraldo declarou oficialmente apoio do partido a André Eloy e Ednaldo. Estavam presentes na reunião, André Eloy, os empresários Carlinhos da Moelge e Humberto Antônio.

A pré-campanha de Ednaldo e André vem robustecendo com a aproximação do pleito eleitoral, pois os pré-candidatos a prefeitos, Zé Raimundo e Valdo Caldas, desistiram da chapa majoritária, pelo grupo de oposição, em apoio ao grupo de Ednaldo e André. Apesar da campanha eleitoral deste ano ser atípica por conta da pandemia, com o crescimento político da pré-campanha de Ednado e André, o grupo governista terá pela frente dois grandes adversários, fazendo com que o garimpo de votos seja ainda mais precioso do que nas eleições passadas devido a substituição do palanque político pelas lives.

"Nossa união está crescendo e ganhando força!! Na noite de ontem o PSDB de Cruz das Almas declarou apoio a nossa pré-candidatura. Agradeço muito ao presidente municipal da sigla, Deraldo e o empresário Carlinhos da Moelge pelo apoio e confiança. Juntos somos mais fortes", acrescentou Ednaldo em seu post nas redes sociais.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário