loading...

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Corpo de Jovino foi encontrado nesta manhã, em Feira de Santana

Um jovem de 18 anos foi executado na noite desta terça-feira (8) no Residencial Aeroporto, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O corpo foi localizado na manhã desta quarta-feira (9), após a família sentir falta da vítima e procurar a polícia. Ele estava sem documentos de identificação, mas Luciano de Almeida, que é tio da vítima, esteve no local e o identificou como Jovino dos Santos Souza Filho. Segundo o tio, ele era entregador e recebeu uma ligação para entregar hambúrguer no apartamento 308 do bloco 7, mas nesse apartamento não tem ninguém morando.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi colocada em uma cadeira e executada com vários tiros na cabeça. O corpo foi jogado em seuida no quiosque do residencial.

Ainda segundo o tio de Alvino Santana, ele era trabalhador e não tinha envolvimento com drogas. Ele disse ainda que o sobrinho era casado, com filhos e a esposa está grávida.

“Era um menino de família e tinha cerca de um mês que estava trabalhando como entregador. Ele recebeu uma ligação pra ir entregar essa encomenda e quando chegou foi surpreendido. A gente sentiu falta dele por volta de 1 hora da manhã e saímos à procura dele, fomos a delegacia do Sobradinho e do Jomafa e hoje de manhã a polícia encontrou o corpo. A mãe sempre aconselhava pra ele não trabalhar à noite, mas ele fazia esse trabalho por necessidade pra comprar o enxoval do bebê”, afirmou em entrevista.

F: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário