MURITIBA: BA-502 será recuperada ainda este ano

O aviso de licitação para a restauração da BA-283, entre Itabela e Guaratinga, foi publicado neste sábado, 29, no Diário Oficial do Estado (DOE). A região vai passar por restauração em 27,3 quilômetros de rodovia na região da Costa do Descobrimento.

De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), a abertura dos envelopes com as propostas de empresas interessadas nos serviços está prevista para o próximo dia 5 de outubro. Os serviços atenderão pelo menos 164 mil moradores de Itabela, Guaratinga e Eunápolis.

“Na Costa do Descobrimento, já concluímos a construção da ponte sobre o Rio Buranhém, que liga Guaratinga ao município mineiro de Santo Antônio do Jacinto, neste mês de agosto. E, estamos finalizando a restauração em 50,4 km da BA-001, entre Belmonte e Santa Cruz Cabrália, no mês de setembro”, declarou o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

Também foi publicado no DOE do último sábado o aviso de licitação para a restauração da BA-502, do entroncamento da BR-101 até Muritiba. A obra deve facilitar o acesso ao município do Recôncavo baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário