Rogério Andrade descumpre o decreto e desconsidera acordo firmado com o Ministério Público e Justiça Eleitoral em primeiro dia de Campanha

Na sexta-feira, dia 25 de setembro, foi realizada em Santo Antônio de Jesus-Bahia um encontro dos ainda pré-candidatos a prefeito no Fórum em Santo Antônio de Jesus. Estavam presente nesta reunião a juíza, o Ministério Público e a Polícia Militar. O objetivo deste encontro era um acordo sobre o que era lícito ou não em Santo Antônio de Jesus.

Neste acordo ficou firmado entre todos que não teria comícios, passeatas, carreatas e que só seria permitido reuniões com o devido distanciamento em espaços fechados. Depois de discussões e posicionamentos diversos, todos acolheram as devidas recomendações e firmaram o acordo de forma unânime.

Contudo, no primeiro ato da campanha do candidato a reeleição Rogério Andrade, não foi respeitado o decreto estadual e muito menos o acordo firmado na última sexta-feira diante da Polícia Militar, Ministério Público e Justiça Eleitoral. O que você pode observar nas imagens a seguir. Neste evento houve aglomeração, o uso de sonorização e tantos outros fatores. Observa -se inclusive que nem o uso de máscara era feito pelo gestor, o que contraria inclusive as medidas sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário