loading...

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Mulher diz para a polícia que ia ganhar R$ 1 mil para entregar R$ 15 mil, em Feira de Santana

O Esquadrão de Motociclistas Águia da Polícia Militar interceptou 15 mil reais em espécie, com uma mulher suspeita de integrar uma facção envolvida com tráfico de drogas, homicídios e roubos, na capital baiana. A detida informou que receberia mil reais para entregar o valor, na cidade de Feira de Santana. A ação aconteceu no sábado (3).

Os PMs do Águia patrulhavam, no bairro de Águas Claras, quando receberam uma denúncia sobre transporte de dinheiro do tráfico de drogas. Sabendo que o material ilícito era levado por uma mulher, em um táxi, os militares iniciaram varreduras no perímetro.

Na BR-324, o veículo foi encontrado e abordado. Em uma bolsa, com a mulher, uma guarnição do Águia encontrou 15 mil reais em espécie. Questionada a origem, a suspeita disse não saber de quem era o valor transportado por ela. Comentou apenas que receberia mil reais para entregar o montante a uma pessoa em Feira de Santana.

Suspeita de integrar uma facção que atua em Águas Claras, a mulher foi apresentada, na 13ª Delegacia Territorial (DT) de Cajazeiras e autuada por associação ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário