MURITIBA: Ex-secretária da Educação oficializa candidatura à vereadora

A ex-secretária de Educação de Muritiba, Luciana Dourado (PSD), lançou oficialmente nesta terça-feira (20), no Clube Arlindão, a candidatura para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores no próximo dia 15 de novembro. O evento contou com a participação do atual prefeito e candidato à reeleição, Danilo Babão (PRB) e seu vice, Uli da Ambulância.

Levantando a bandeira da educação, Luciana Dourado, fez questão de destacar em seu pronunciamento os anos de serviço público dedicados ao povo muritibano e afirmou estar disposta a empenhar todos os esforços para ao lado do atual prefeito dar continuidade ao legado deixado pelo ex-gestor Babão, a quem carinhosamente chama de “padrinho político”. “Tive a honra de iniciar minha carreira pública em Muritiba ao lado do nosso saudoso Babão, com quem aprendi muito, principalmente, a cuidar de pessoas. Ele tinha um trato muito especial para lidar com a população. Pegamos uma gestão que estava com a saúde e educação na ‘UTI’ e ao longo dos anos fomos devolvendo ao povo o que ele precisava. Danilo continuou esse intenso trabalho de melhorar a qualidade de vida das pessoas e hoje Muritiba está em outro patamar tanto no aspecto econômico como social. Mas sabemos que ainda há pontos a serem avançados, por isso estamos aqui unindo esforços”, afirmou.

Candidato à reeleição, Danilo se emocionou ao lembrar do pai e ex-prefeito, morto aos 71 anos em março de 2019, destacando a forte ligação, respeito e carinho que tinha por Luciana. “Ela (Luciana) sempre foi o xodó do meu pai e onde ele quer que esteja está muito orgulhoso com você participando da vida política da cidade que ele sempre amou e cuidou. Nosso sucesso nas urnas será uma grande homenagem a ele”, afirmou.

O prefeito também destacou a postura da candidata enquanto secretária de Educação. “Ela colocava muitos parlamentares no bolso, tinham ‘medo’ que fosse à Câmara porque não tinham o que falar ou criticar. Apoiar a candidatura de Luciana é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por Muritiba e a certeza de que poderá fazer muito mais pela cidade”, elogiou.

F: Golden Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário