CACHOEIRA: Homem é morto em frente a Delegacia de Polícia horas após o registro de um homicídio durante a madrugada

Após um homicídio ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 17, na Ladeira da Cadeia, em Cachoeira, foi registrado uma outra morte violenta em plena luz do dia. O fato que chama atenção é que o crime que ceifou a vida da vítima identificada como Ivan Passos, 55 anos, morto a tiros assim como a primeira vítima, ocorreu em frente a Delegacia de Polícia da cidade. Algo que chama atenção da população cachoeirana pela falta de temor dos assassinos. Vale a pena lembrar, que a Delegacia foi alvo de ataques de traficantes no passado com disparos de arma de fogo que quase acertou investigadores que estavam no interior da Depol. A primeira vítima segue sem identificação até o momento por não portar documentos. Os corpos das duas vítimas foram levadas para o DPT local para serem necropsiados.

Com informações da redação do Jornal Forte no Recôncavo

Um comentário:

  1. Cada dia que passa este país fica cada vez mais violento. Este país onde o errado é certo e o certo é errado está entregue às baratas.
    As invenções de valores, o sistema falho, policiais se corrompidos e aderentes ao mundo do crime, este nosso país não tem jeito mais não. Infelizmente.

    ResponderExcluir