Com serviços virtuais, SAC Empresarial amplia atendimento em toda a Bahia

A partir desta segunda-feira (23), as cinco unidades do SAC Empresarial (SACE), órgão ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), passa a atender ao público de forma virtual. O serviço amplia o acesso dos empresários do interior do Estado. A medida visa contribuir com o enfrentamento da Covid-19 na Bahia.

Orientação ao empreendedor de como ter acesso ao microcrédito, alterações de cadastro, emissão de documentos e informações sobre os serviços do Sebrae, a exemplo de capacitações e planos de negócios são os principais serviços oferecidos. A novidade é o incentivo do cadastro dos empreendedores na plataforma Mercado Azul, uma vitrine de negócios virtual onde fornecedores podem cadastrar seus produtos e serviços gratuitamente em todo o Brasil.

O SACE tem uma parceria com o Sebrae, uma modelagem inédita de orientação empresarial, gratuita, que estimula o empreendedor a melhorar seu ambiente de negócios. O Mercado Azul é uma vitrine fantástica, qualquer fornecedor de produto ou prestador de serviço pode se inscrever”, afirma o vice-governador João Leão, secretário de Desenvolvimento Econômico.

Para ter acesso ao serviço do SAC empresarial, basta acessar o site oficial da SDE, no endereço eletrônico www.sde.ba.gov.br, depois clicar na opção “SAC Empresarial” no menu principal e preencher o formulário com todos os dados solicitados, selecionando os procedimentos desejados e a unidade que fará o atendimento virtual.

Após recebimento da demanda, um atendente do SAC Empresarial responderá à solicitação por e-mail, no prazo de até 24 horas. O preenchimento correto do endereço eletrônico é imprescindível para que o atendimento ocorra corretamente.

Confira os horários de atendimento e telefones das unidades:

SAC Shopping Barra: segunda a sexta – 11h às 18h | (71) 3264-0624

SAC Shopping Bela Vista: segunda a sexta – 11h às 18h | (71) 3281-4141

SAC Cajazeiras: segunda a sexta – 7h às 14h | (71) 3281-4142

SAC Comércio: segunda a sexta – 7h às 14h | (71) 3281-4140

SAC Camaçari: segunda a sexta – 10h às 17h | (71) 3621-4620

Nenhum comentário:

Postar um comentário