Quinta-feira sangrenta em Feira de Santana com três homicídios confirmados

Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros por volta das 18h30 desta quinta-feira (12), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Segundo informações, Marcelo da Silva Ferreira estava em frente a um mercadinho quando foi atingido por vários disparos. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime. A vítima morava na rua Corrida do Ouro, no bairro Gabriela.

O delegado Rodolfo Faro presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Duplo homicídio
Dois homens foram executados com tiros de pistola por volta das 15h desta quinta-feira (12), na rua Ribeirão Preto, bairro Caseb, em Feira de Santana. As vítimas identificadas como Jackson Felipe e Leonardo Barbosa, estavam em um bar quando foram surpreendidos.

Segundo a polícia, eles ocupavam um veículo Classic e pararam no estabelecimento comercial, quando minutos depois, homens ocupando um Ônix, preto, passaram pelo local e em seguida retornaram, desceram e atiraram contra as vítimas. Um dos rapazes ainda tentou fugir, mas foi alcançado pouco metros adiante e executado.
A polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança na rua onde ocorreu o crime e tenta identificar os assassinos.

O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário