CON. DA FEIRA: Prefeito Pompilio é sepultado no Cemitério Municipal sob forte comoção

Foi sepultado na manhã deste sábado (12), no Cemitério Municipal de Conceição da Feira, distante 120 Km de Salvador, o prefeito da cidade, Raimundo da Cruz Bastos, conhecido como Pompilio. Ele e a esposa, Elba Rejane Silva, foram encontrados mortos em um condomínio de luxo de Salvador, na sexta-feira (11), em um caso que a polícia suspeita se tratar de homicídio seguido de suicídio.

O velório do prefeito, aberto ao público, começou na noite de sexta, na sede da prefeitura. Por volta das 10h deste sábado, um cortejo fúnebre foi iniciado com destino ao cemitério.
O corpo da primeira Dama, Elba Rejane Silva, começou a ser velado na manhã deste sábado, no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador. O enterro está previsto para ocorrer às 14h.
A Prefeitura de Conceição da Feira decretou três dias de luto oficial e suspendeu pelo mesmo período, atividades festivas de qualquer natureza.
Pompilio era avicultor e tinha propriedades em Salvador e Feira de Santana. Os dois estavam casados há cerca de 15 anos e têm uma filha juntos. Elba tem um filho do casamento anterior e Pompilio tinha outras duas filhas, também de uma união anterior.

De acordo com a Polícia Civil, a hipótese inicial é de que Raimundo tenha baleado Rejane e depois cometido suicídio. O caso ocorreu na manhã de sexta-feira, dentro de um apartamento de um condomínio na Avenida Paralela.

Ainda segundo a polícia, o imóvel estava com a porta aberta e havia uma arma de fogo no chão. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

F: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário