Drive thru na Arena Fonte Nova arrecada doações para campanha Natal Solidário

A Arena Fonte Nova abre suas portas neste sábado (dia 19), para apoiar a campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA. Das 10h às 17h, a Praça Sul da Arena será palco do Drive Thru Solidário de Natal, que irá arrecadar doações de alimentos, materiais de higiene e limpeza.

A ação ainda vai levar diversão para as crianças, ao promover o encontro do Papai Noel e personagens caracterizados com as famílias, sem a necessidade de saírem do carro. Para evitar a propagação do novo coronavírus, só será permitido o acesso de carro ao local e o uso de máscara será obrigatório.

As crianças poderão levar cartinhas para o Papai Noel, interagir com os personagens e tirar fotos, mas sem sair do veículo. Para participar é necessário fazer a doação de alimentos não perecíveis ou materiais de higiene e limpeza.

Os donativos serão distribuídos entre as mais de 200 instituições sociais baianas cadastradas pelo Sistema Fecomércio-BA. Além da Arena Fonte Nova, o Drive thru Solidário do Sistema Fecomércio-BA tem o apoio de Licia Fabio Produções e Eventos e do Centro de Convenções Salvador.

Serviço:
O quê: Drive Thru Natal Solidário na Arena Fonte Nova

Quando: sábado (19/12), das 10h às 17h (Presença dos personagens das 14h às 17h)

Onde: Arena Fonte Nova (Acesso pelo Portão Sul, no Dique do Tororó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário