terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Prefeitura de Feira de Santana terá a sua própria emissora de TV Institucional

A população de Feira de Santana contará em breve com mais canal aberto de televisão. Através da Portaria Nº 1.646, o ministro de estado das Comunicações, Fábio Faria, consignou à Empresa Brasil de Comunicação S.A. - EBC o canal 18 (dezoito), classe A, do Plano Básico de Distribuição de Canais de Televisão Digital - PBTVD, no município de Feira de Santana, para execução do Serviço de Radiodifusão de Sons e Imagens, em tecnologia digital (TVD).

O canal vai ser gerido pela Secretaria Municipal de Comunicação Social. A emissora terá a finalidade de propiciar à comunidade um veículo que possa divulgar não apenas os assuntos governamentais de interesse público, mas também a cultura, o esporte e tudo o que diz respeito a sociedade local.

O prefeito Colber Martins Filho considera um passo muito importante para Feira de Santana. "Não é apenas um canal para difusão de atos do Governo, mas que terá também um viés educativo, informativo, da forma mais abrangente possível para a nossa população", destaca Colbert.

O secretário de Comunicação Social, Edson Boges, reforça que o canal vai além da comunicação oficial do Governo. "Será uma programação muito mais ampla", reitera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário