O final de semana foi marcado por uma sequência de crimes violentos em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, com o registro de três mortes entre sábado (21) e domingo (22). Os casos, ocorridos em um curto intervalo de tempo, aumentaram a sensação de insegurança entre os moradores do município.
O primeiro homicídio foi registrado na noite de sábado (21), na localidade do Casco, onde um jovem foi morto a tiros. De acordo com informações iniciais, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Já no domingo (22), um segundo crime chocou a população.
Um desentendimento entre dois casais no bairro Mutum resultou num duplo homicídio em via pública que vitimou as vítimas identificadas como
Vanusa Ramos da Silva dos Santos e Luís Gabriel Sales Santos foram mortos após uma briga envolvendo dois casais. Eles deixam duas filhas.
O crime ocorreu durante uma confusão no bairro. Um homem teria sacado uma arma de fogo e efetuado diversos disparos contra o outro casal.
Por causa disso, as aulas na Creche 11 de Dezembro e na Escola Madre Maria Gorete foram suspensas nesta segunda-feira (23).






Nenhum comentário:
Postar um comentário