Encontro entre Prefeito Ednaldo Ribeiro e Secretário Estadual tem como pauta finalização da obra de pavimentação asfáltica na Pumba

As obras de pavimentação asfáltica na estrada que liga as comunidades da Toquinha e Pumba, foi uma das grandes conquistas para os moradores da região, por isso, pensando em participar mais ativamente desse processo, o prefeito Ednaldo Ribeiro foi até Salvador para reuniões junto ao Governo do Estado.


O prefeito Ednaldo Ribeiro e o vice André Eloy, estiverem em reunião com o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcantti , para um bate papo, não só sobre a continuidade e finalização das obras que já estão em andamento, mas também garantir novos recursos para a melhoria da cidade.

“Eu, como gestor do município, tenho obrigação com a população e fui até o governo do estado procurar caminhos para concluir a obra de pavimentação asfáltica da Pumba. Fomos muito bem recebidos pelo Secretário e tivemos a oportunidade de explicar o nosso desejo em concluir a obra com a qualidade e excelência. Não queremos entregar nada mal feito para a população, iremos trabalhar em conjunto com o governo do estado para inaugurar essa obra em breve e entregar o melhor para meu povo”
, declarou Ednaldo. Ainda segundo o prefeito, nos próximos dias será feito um encontro com a construtora responsável, para que as obras sejam reiniciadas o mais rápido possível.

Buscando um entendimento melhor de toda a situação da obra, também esteve presente na reunião o Secretario de Infraestrutura e Obras Públicas, Edson Ribeiro. Além do Deputado Estadual Pedro Tavares e do prefeito de Governador Mangabeira, Marcelo Pedreira, que demostraram total apoio ao governo de Cruz das Almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário