Homem comete suicídio após tentativa frustada de feminicídio

Na manhã desta sexta-feira 01/01/21 na 4ª travessa do Amparo, na localidade conhecida como “Beco de Lita”, em Santo Antônio de Jesus um homem tentou matar uma mulher, o suspeito é o companheiro da vítima que se suicidou após tentar assassinar a companheira e acreditar que a mesma havia ido a óbito após golpear a vítima com faca.

O SAMU/192 foi acionado e fez o encaminhamento da vítima para o Hospital Regional onde passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Amargosa
Na noite desta sexta-feira(01), um mulher sofreu uma tentativa de feminicídio a golpes de faca no Lot. Tropical Center em Amargosa. O suspeito fugiu a pé e segue foragido.
A vítima, que sofreu ferimentos na região do tórax, foi socorrida por vizinhos ao Hospital Municipal e seu estado de saúde atual é desconhecido. Uma segunda vítima foi o irmão da mulher, que tentou evitar as agressões, e também ficou ferido.

Após o crime, o suspeito, que é ex-companheiro da mulher e também está ferido, fugiu a pé. A GCM e a PM foram acionados e segue a procura do autor. A arma usada no crime foi apreendida

F: Júnior News/ Amargosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário