sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

MUTUÍPE: Assassino de Sandra Santos é localizado e encaminhado ao presídio

Um homem apontado pela polícia como responsável pela morte da companheira, Sandra Santos, ocorrida na noite de sexta-feira (4) em Mutuípe, no recôncavo baiano, foi atingido no rosto por um disparo de arma de fogo, na tarde de segunda-feira (7), na rodoviária do município.

A polícia não detalhou onde o homem foi achado, mas informou que ele estava internado em um hospital em Santo Antônio de Jesus, cidade vizinha a Mutuípe, depois de ter sido baleado no rosto. Segundo a delegada Corina Lopes, à época do crime, o disparo pode ter sido feito por alguém em ato de vingança por causa da morte da mulher

"Sabemos que o tiro foi disparado por um indivíduo em um carro branco, que efetuou o disparo e fugiu em seguida. Ela era uma pessoa conhecida na região. A desconfiança é de seja uma vingança pelo feminicídio, mas no momento não temos autoria definida", afirmou à delegada à época do crime.

Ainda de acordo com a delegada, o caso está em fase final de investigações e, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele teve alta médica e foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá cumprir a pena após a conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário