Unidades de Feira e São Gonçalo dos Campos recebem novas sedes

Como novas estruturas, diversas unidades da PM dos municípios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos foram contempladas com novas sedes, entregues na manhã desta quinta-feira (7), pelo comandante-geral da PM, Anselmo Alves Brandão. Novas estruturas irão reforçar o policiamento das duas cidades.
A primeira parada foi nas novas sedes que abrigarão as Operações Ronda Maria da Penha e Ronda Escolar, localizadas no antigo Departamento de Estradas de Rodagens da Bahia (Derba), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. Na oportunidade, foi apresentada a 'Ronda Ciclística', serviço de policiamento com bicicletas, que atuará inicialmente na avenida Getúlio Vargas e no calçadão da rua Sales Barbosa, no centro da cidade.
As 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPMs/Feira de Santana) e a sede do 4º Pelotão da 66ª CIPM, nos bairros da Santa Mônica e Sobradinho, foram inauguradas, respectivamente. Já no período da tarde, foram inaugurados o picadeiro coberto para equoterapia – método que oferece tratamento para pessoas com dificuldade de locomoção através da interação com cavalos – campos de futebol e vôlei de areia, do Esquadrão de Policiamento Montada, localizado no distrito de Maria Quitéria.
A visita do comandante-geral à Região Leste foi finalizada com a inauguração do 2º Pelotão da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, na cidade de São Gonçalo dos Campos.

Participaram das solenidades o comandante do policiamento na Região Leste, coronel PM Luziel Andrade, além de outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário