CRUZ DAS ALMAS: SMTT conserta temporizador de semáforo na rotatória da rodoviária

O temporizador do semáforo da rotatória da rodoviária voltou a funcionar na manhã desta sexta-feira (5) após quatro anos desligado. A equipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte realizou a troca das instalações da sinaleira, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em um dos principais cruzamentos da cidade.

O Superintendente, Gilvan Costa, acredita em ações que proporcionem a fluidez nas vias da cidade e resguardem a segurança de condutores e pedestres. “O temporizador dá mais segurança aos condutores de veículos, evitando que avancem o sinal vermelho e prevenindo acidentes”, afirma o superintendente.

Nos primeiros 30 dias da nova gestão, foram realizados reparos em vários semáforos que apresentavam problemas.Uma equipe realiza a manutenção preventiva dos semáforos da cidade todas as segundas e sextas pela manhã. O objetivo do superintendente é modernizar o trânsito com ações de fiscalização e conservação.

Outros projetos estão em planejamento para melhorar a sinalização e mobilidade nas vias do município, como reorganização dos estacionamentos de veículos, motos e bicicletas, assegurando as vagas para pessoas com deficiências e idosos. A SMTT é responsável pela gestão do trânsito e promove estratégias para a melhoria da mobilidade urbana no município, garantindo o respeito à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário