CRUZ DAS ALMAS: SMTT realiza ação de conscientização sobre as medidas de proteção contra o coronavírus, com topiqueiros e mototaxistas

A Superintendência de Trânsito e Transportes (SMTT) realizou nesta sexta-feira (05) uma ação educativa de conscientização sobre as medidas de proteção contra o coronavírus, com os mototaxistas e os topiqueiros.

Durante a ação, que aconteceu nos pontos dos transportes alternativos e de mototaxi , a diretora de educação para o trânsito, Thais Pompa, e os agentes de trânsito, alertaram as pessoas sobre o uso do correto do capacete, da máscara e do álcool gel e também sobre a higienização dos transportes. Além de chamar atenção para a lotação de passageiros, que precisa manter o distanciamento entre as pessoas.
Para o superintendente, Gilvan Costa, essa é uma ação de extrema importância. "Precisamos conscientizar o pessoal que transporta passageiros sobre a necessidade da adoção de medidas protetivas contra o coronavírus, a higienização correta é fundamental", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário