Feira de Santana registra vários homicídios neste domingo

-A violência não deu trégua neste fim de semana no município de Feira de Santana e mais um assassinato foi registrado na noite deste domingo (21), desta vez no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo informações da polícia, Diêgo de Oliveira Xavier, de 25 anos, foi morto a tiros na lateral do bloco 26, do Condomínio Solar da Princesa. Ele foi atingido na cabeça, costas e nádegas. Não há detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

O delegado Felipe Ghiraldelli e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Polícia Técnica (DPT), providenciaram o levantamento cadavérico.
2°-Um jovem de 24 anos foi assassinado na tarde deste domingo (21) na Rua Cândido Abreu, do Residencial Vida Nova, Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a vítima foi Romário Pereira da Silva Júnior. que morava na Rua El Salvador, próximo ao local do crime local. De acordo com a perícia técnica, a vítima foi atingida nas costas e abdômen.

A delegada Dorean dos Reis Soares realizou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

3°-Por volta das 12h30 deste domingo (21), um guardador de carros foi morto a tiros em uma calçada em frente à feirinha da Estação Nova, na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

De acordo com populares, Walter de Souza Santos, que morava na rua, foi atingido por vários disparos. Este foi o terceiro levantamento cadavérico presidido no dia pela delegada Dorean dos Reis Soares, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Apesar de ter sido identificado no local, o jovem não portava documentos. O corpo removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguardará a presença de familiares.


2°-Por volta das 8h manhã deste domingo (21), a polícia registrou um assassinato ocorrido em um terreno na rua Faxinal Guedes, bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.

Um homem foi encontrado morto a tiros e não portava documentos pessoais, trajando apenas bermuda preta. A delegada Dorean dos Reis Soares e os agentes da Delegacia e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

1°-Uma mulher aparentando ter cerca de 25 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), na Avenida José Falcão da Silva, no bairro Queimadinha, em uma localidade conhecida como Taboa do Prato Raso.

A vítima trajava blusa vermelho e short foi atingida com tiros na cabeça, sendo localizada por populares à beira de um córrego, conforme ocorrência policial.

Após o levantamento cadavérico, a delegada Dorean dos Reis Soares autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário