Suicídio:

Senhor comete suicídio, e morre vitima de enforcamento em Dom Macedo Costa
Neste sábado, dia 13, o repórter Fábio Souza, se deslocou ate a comunidade do Ponto Chique zona rural da Cidade de Dom Macedo Costa, onde ocorreu a morte do senhor, Djalma Soares Sarnento, de 53 anos, que acabou tirando sua própria vida cometendo suicídio.
O Djalma acabou se enforcando com uma corda amarrada em seu pescoço e se jogando de cima de um pé de jaca em um terreno que segundo informações foi uma propriedade de sua mão.
Em conversa do repórter com a senhora Geralda que se identificou como a ex-esposa da vitima, disse que o mesmo trabalhava de ambulante em Salvador vendendo cafezinho, e estava passando por momentos difíceis vido há ter depressões, os familiares preocupado com o quadro que estava o Djalma, se deslocou ate a Capital Baiana e trouce o mesmo para a cidade de Dom Macedo para cuida da depressão. Inda com informações da dona Geralda, é que o Djalma passou uns dias nervoso, e pediu que a sua filha lhe desse um dinheiro que ele já estava bom e queria  voltar para Salvador, a filha preocupara com o pai se negou a lhe da o dinheiro, e ele ficou agressivo com ela e lhe disse alguns desaforos, a filha pra evitar que algo pudesse vim acontecer com ela foi ao banco e retirou o dinheiro uma quantia de 700 reais, e deu a seu Djalma, ele pegou o dinheiro e saiu de casa dizendo que iria ali e voltava, foi quando o ele saiu de casa e foi ate a zona rural (Ponto Chique), na sexta feira (12/04), a tarde e conversou com um morador que é conhecido da família, ajudou esse morador a carregar um balde com água e depois perguntou ao morador da comunidade se ele teria uma corda para lhe emprestar porque ele queria arranca uma Jaca, o vizinho inocentemente lhe deu a corte foi quando o Djalma saiu e acabou se enforcando tirando sua própria vida.
Ele saiu de sua residência na sexta, 12, e foi encontrado por populares e familiares no sábado por volta das 11h da manhã.
A policia Militar e Civil através da delegada a Dr. Silvania Campos Sobral Gomes que teve  no local fez o levantamento cadavérico e passou para o DPT de Santo Antônio de Jesus que removeu o Corpo para o IML para ser feita a necropsia. 
 
Reportagem: Fábio Souza (Seu Barriga) Colaboração de Joselito Froz