Ten.suicídio:

FEIRA DE SANTANA: UM MILAGRE OU SORTE SALVOU A VIDA DE UMA MULHER QUE SE JOGOU DA PASSARELA
Ney Silva/Acorda Cidade
Uma mulher, de iniciais R.P.B,  se jogou da passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Novas, em Feira de Santana,  por volta das 8h30 desta segunda-feira (15/04).
No momento da tentativa de suicídioela caiu sobre o capô de um veículo Prisma que passava por baixo da passarela e amorteceu a queda. Segundo populares, o veículo vinha em baixa velocidade, mas por pouco não houve o atropelo. A proprietária do veículo, Sônia Rodrigues Cordeiro, disse que a mulher ainda tentou se levantar após cair, mas foi impedida pelas pessoas que testemunharam o fato.
Em entrevista ao Acorda Cidade, Sônia informou que saiu da cidade de Santana Bárbara com o filho, que estava conduzindo o veículo, a sogra e duas sobrinhas para ir ao médico. Ela disse também que com o impacto da queda, o radiador do carro estourou e o capô ficou amassado.
 
Se ela tivesse caído sobre o vidro a situação teria sido pior. Até agora estou tremendo. Ela teve apenas um ferimento na boca e quando tentou se levantar as pessoas pediram para ela esperar o Samu, disse.
 
R.P.B foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) momentos após o caso e não teve lesões graves.
 
F: Acorda Cidade