CRUZ DAS ALMAS: SMS atualiza caderneta de vacina de trabalhadores
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceira com a empresa MAF Obras e Projetos Ltda, realizou, na manhã desta quinta-feira (27), uma iniciativa para vacinar os funcionários da empresa.
Nesta ação, os trabalhadores tiveram suas cadernetas de vacinas atualizadas e receberam doses da tríplice viral, febre amarela, dt (antitetânica) e hepatite b.
A vacinação começou logo cedo, às 7 horas da manhã, além da atualização e aplicação de vacinas atuais, os trabalhadores foram orientados sobre as demais vacinas que serão necessárias receber posteriormente. Mas de 60 funcionários foram vacinados.
A ação contou com a participação da técnica de enfermagem Vera Lúcia e do coordenador do programa Saúde do Trabalhador, o enfermeiro Jean Machado.
“A vacinação é bastante importante porque muitos trabalham o dia todo, e às vezes, não tem tempo de ir à unidade de saúde. Vacinamos e orientamos para que possam retornar para tomar o reforço”, ressaltou Jean Machado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário