FEIRA DE SANTANA: 400 PMs vão atuar no Carnaval de Salvador

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel PM Alfredo Castro esteve na manhã desta terça-feira (25), reunido com policiais e bombeiros de Feira de Santana.

No encontro o comandante, parabenizou os esforços dos militares por terem alcançado o primeiro lugar no estado na diminuição do índice de homicídios referente ao ano de 2012 comparado a 2013 e tratou sobre o planejamento do Carnaval de Salvador.

Todos os policiais da região de Feira de Santana tiveram uma participação no sentido de promover à cidade como campeã no estado, na redução do Crime Violento Letal Intencional (CVLI). Tenho certeza e convicção que chegaremos em 2014 com a mesma marca de campeã na redução,” pontuou.

O coronel Castro falou ainda das mudanças dos principais circuitos do Carnaval, citando como exemplo duas artérias, Avenida Sete com Carlos Gomes, áreas onde os prepostos com lotação em Feira irão atuar durante o período de folia momesca.

Esse ano haverá apenas uma via de ida Campo Grande sentido Castro Alves, local que ocorrerá a dispersão dos trios elétricos, onde teremos um grande número de pessoas. Temos como maior preocupação e responsabilidade dar tranquilidade aos foliões que ali transitarem,” disse.

Outro ponto citado foi à implantação dos postos de abordagens. “Teremos como novidade 25 postos de barreiras. Faremos prevalecer às abordagens,” garantiu.

Com relação a modernização no policiamento em Feira, o coronel Castro assegurou a da Rondas Especiais (Rondesp), previsto para este ano.

O Comando de Policiamento Regional Leste estará empregando cerca de 1.300 policiais da Região. Destes 400 militares são de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário