GOV. MANGABEIRA: Vereadora fica indignada por não ter sua indicação atendida pelo executivo municipal

A Vereadora Ane do Sindicato fez uma indicação há quase 2 anos, para que se instalasse dois pontos de ônibus em frente ao Mercado do Produtor e o outro em frente da Faculdade Mária Milza (FAMAM), no intuito de proporcionar a estudantes, professores, funcionários, comerciantes, vendedores, clientes e a moradores das localidades próximas um abrigo para que não se molhassem durante período de chuvas ou ficassem expostos ao Sol excessivo do dia a dia. Na semana passada, a vereadora viu de perto um abrigo no fundo da fecularia anexo ao Mercado do Produtor, desarmado e exposto ao tempo pegando ferrugem enquanto pessoas sofrem pelo desconforto de não contarem com esse abrigo as margens da BR-101. Situação que deixou a vereadora indignada e deverá ser abordado por ela em seu discurso na próxima quarta-feira, 20 de maio, na Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário