No início da noite deste domingo (17/05), deu entrada no Hospital Municipal de Sapeaçu, às 18:05h o paciente de prenome André, morador da Água Branca (zona rural deste município). A vítima sofreu acidente com moto na localidade de Petim (zona rural de Castro Alves). O acidentado foi socorrido por uma equipe do SAMU/192 do município de Sapeaçu e encaminhado para o Hospital Municipal, onde foi atendido pelo médico plantonista que realizou uma sutura e liberou a vítima minutos depois.
Ás 18:50h, deu entrada no Hospital Municipal a segunda vítima de acidente sendo este de prenome Junior, de 23 anos, morador da Água Branca (zona rural do município), vítima de acidente com moto ocorrido na localidade onde reside. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital, onde o médico plantonista fez uma avaliação, realizou uma sutura e decidiu pelo seu internamento para observações médicas.
Com informações de Vitor Vianna
Ás 18:50h, deu entrada no Hospital Municipal a segunda vítima de acidente sendo este de prenome Junior, de 23 anos, morador da Água Branca (zona rural do município), vítima de acidente com moto ocorrido na localidade onde reside. O mesmo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o hospital, onde o médico plantonista fez uma avaliação, realizou uma sutura e decidiu pelo seu internamento para observações médicas.
Com informações de Vitor Vianna



Nenhum comentário:
Postar um comentário