Após negar por diversas vezes que o partido ou seus militantes estariam acordando com a administração municipal e seus aliados, o PT de Santo Antônio de Jesus voltou a apoiar o prefeito Humberto Soares Leite (PDT) com a ida de Ailton Santos para a administração, segundo informou o Presidente do Diretório Municipal, Zenilton Conceição.
O vereador Uberdan Cardoso (PT) afirmou que não vai caminhar com o partido nessa decisão, destacando que em momento nenhum foi pedida sua opinião para que essas decisões fossem tomadas. “Me disseram que não iam me chamar para a reunião, pois as articulações já tinham sido feitas e queriam me poupar de um desgaste ou discussão, pelo fato de todo mundo saber que não abro mão dos meus princípios, nem da minha identidade. Eu saio da política partidária, mas não saio dos meus pensamentos”, acrescentou.
Questionado se há possibilidade de deixar o partido ou se recebeu convite de outro grupo político, Uberdan respondeu que a questão de sair do partido passa pela sua cabeça, pois está perdendo o encantamento de fazer parte daquilo que não o seduz, nem o satisfaz ideologicamente, porém não se trata de trocar de partido.
Com informações de Voz da Bahia
Com informações de Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário