Uma loja de eletrodomésticos foi alvo de roubo na tarde desta terça-feira (07) no centro de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, os criminosos levaram 4 aparelhos celulares do interior da loja. Um casal é apontado como responsável pelo crime. De acordo a direção da Ricardo Eletro, a dupla entrou na loja como possíveis compradores, e furtou os aparelhos que estavam no mostruário. A direção informou ainda, que até o momento não foi possível fazer o registro de ocorrência do roubo.
F: Voz da Bahia
F: Voz da Bahia



Nenhum comentário:
Postar um comentário