SAPEAÇU: Fuga de detentos da Depol não procede

Vários veículos de comunicação no estado da Bahia divulgaram neste fim de semana (04 e 5/07), a informação sobre uma fuga que teria acontecido na carceragem da cidade de Sapeaçu no Recôncavo Baiano, o que deixou os moradores da região preocupados, já que na notícia foi relatado que um elementos foi recapturado e dois estavam foragidos. De acordo com informações passadas pelo carcereiro Paulo de Jesus, no Complexo Policial de Sapeaçu tem 7 detentos e ninguém fugiu. “Não sei como surgiu essa notícia, até na TV passou. Isso assustou a população de Sapeaçu e também prejudicou o nosso trabalho porque nossa central telefônica ficou congestionada o fim de semana inteiro com o povo ligando para saber sobre essa fuga que não teve”, disse Paulo. Questionado pelo repórter Hélio Alves se os responsáveis por esses veículos de comunicação teriam entrado em contato com o complexo policial, o mesmo informou que não. “Quem ligou pra cá foi o povo depois que viu a noticia na TV e nos sites”.

F: Sapeaçu na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário