Após se afastar da gestão municipal, Luciano Moura que exercia o cargo de Superintendente de trânsito em Santo Antônio de Jesus, se reuniu com o deputado Rogério Andrade (PSD) para discussão de apoio político. Em entrevista a Andaiá FM, Moura salientou que a decisão de afastamento da administração municipal foi motivada por decisões administrativas, “lamento meinha saída, afinal foram dois anos e meio colaborando para no fim ser colocado de fora”, disse. Cuiuba como é conhecido, afirmou que sua aproximação com Andrade se dá a visão que o político tem da cidade e colocou que Rogério tem visão de melhorias, “vamos a partir de hoje marchar e construir junto com a população de Santo Antônio de Jesus que quer o bem da nossa cidade, realmente construir uma das maiores histórias que Santo Antônio de Jesus vai poder ver no ano 2016.” declarou. Sempre pontuando que a cidade precisa de mudanças tanto administrativas quanto socialmente, Luciano Moura acredita que uma gestão Jovem dará um brilho melhor para o município, queremos sentar e conversar com o povo, saber quais suas reais dificuldades. "Rogério tem feito isso e tem provas de que se preocupa com o bem estar da população. Uma administração jovem, perceptiva, que toda a cidade possa participar sem imposições”, completou.
F: Voz da Bahia
F: Voz da Bahia




Nenhum comentário:
Postar um comentário