Uma operação da Polícia Civil, que contou com cerca de 80 policiais, entre delegados e investigadores foi realizada na manhã desta segunda-feira (21) na rua Desembargador Filinto Bastos (Rua de Aurora), em Feira de Santana. O objetivo foi combater o desmanche e receptação de peças roubadas de veículos.
A operação teve o apoio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Salvador, representada pelo delegado Deraldo Damasceno. Foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. Na loja Grau 10, o comerciante José Estevão Guimarães foi detido por conta de peças de origem duvidosa, enquanto em outra loja, Matheus Auto Peças, foram encontrados dois menores no local e peças sem nota fiscal. A polícia informou que também não havia alvará de funcionamento. Os detidos foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimento.
O coordenador regional de Polícia, delegado João Rodrigo Uzuum, informou que a investigação tem cerca de um ano e que em um dos locais foram identificados mais de 50 veículos desmanchados. “Se verifica claramente que as peças são de origem ilícita, sem qualquer origem”, afirmou.
F: Central de Polícia
F: Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário