Nesta sexta-feira (08/01), uma equipe do CREAS, através da Secretaria de Assistência Social e SAMU, prestou atendimento ao senhor Carlos dos Santos, 49 anos, que ainda se encontrava perambulando pelas ruas de Santo Antônio de Jesus/Ba.
Mais uma vez o mesmo foi internado nesta quinta-feira (07), por volta das 16 horas no Hospital Regional, mas depois de 4h internado evadiu-se da enfermaria permanecendo na área externa do hospital sem ser medicado ou alimentado.
No início da tarde desta sexta-feira (08), por volta das 13h, o senhor Carlos foi conduzido para Arembepe, região metropolitana de Salvador, onde será acolhido na instituição social Obras Sociais Semeadores do Amor e lá terá um suporte de vida mais adequado.
De acordo com Verônica Mercês, coordenadora do CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social), a mãe do andarilho, Guadênia Pereira da Cruz, morou em SAJ, mas já é falecida. Segundo ela, Carlinhos tem irmãos e sobrinhos em Santo Antonio de Jesus, esses familiares foram localizados e informados sobre a situação do paciente que estava na rua com ferimentos expostos, mas não ninguém se prontificou em ajudá-lo.
O embarque de Carlinhos para Salvador foi acompanhado por Verônica Mercês, Eduarda Conceição e Ramon Santana. Por essa iniciativa, acredita-se que a situação foi resolvida.
F: Blog do Valente/Tribuna do Recôncavo
F: Blog do Valente/Tribuna do Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário