CRUZ DAS ALMAS: Impasse entre população e operadora Claro pode inviabilizar implantação de novas antenas da operadora na cidade

O radialista Luan Lopes acionou a ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) através do seu procurador jurídico Dr. Henrique da Anunciação Valois em Brasília, a operadora Claro pelos serviços ridicularizantes prestados a população de Cruz das Almas. Na representação o radialista afirma que a Claro transformou Cruz das Almas em um celeiro de quadrupes. Funciona na hora que quer e que acha viável.

Segundo Luan Lopes, na sua denúncia, a Claro é estrume na comunicação e que jamais poderia deixa uma empresa descompromissada, irresponsável e desumana permanecer com a forma que atua. Luan Lopes, exigiu no minimo respeito da prestadora de serviço. No documento o advogado do radialista exige ressarcimento pelos danos causados. Luan Lopes afirma que a Claro é um retrocesso para Cruz das Almas. Além da denúncia no Ministério Público e na ANATEL, Luan Lopes exige uma posição firme do Executivo Municipal. Luan Lopes conclui afirmando que 95 mil usuários da Claro merece respeito e não está imoralidade. Segundo Luan Lopes irá até as últimas estâncias. Pois o povo de Cruz das Almas merece respeito e dignidade, não podemos pagar caro por algo inútil, conclui Luan Lopes.


Polêmica/Impasse:
A operadora Claro já estuda a possibilidade de instalar uma Estação de Rádio Base no Bairro da Inocoop, porém alguns moradores já se manifestam no intuito de impedir a implantação de torres da operadora no referido bairro. Cogita-se até mesmo um abaixo-assinado para impedir. A problemática nessa história é que a operadora se ver num entrave com uma faca de dois gumes, pois de um lado há uma parcela da população que quer uma solução para o problema, do outro há pessoas que temem sofrer danos por parte da radiação emitida pelas antenas. Até o momento não há indícios comprovados cientificamente de que essas antenas são emissoras de radiação suficientemente ao ponto de provocar câncer. Debates por meio de Audiência Pública e até mesmo enquetes em diversos veículos de comunicação já foram debatidos na cidade a respeito do assunto que parece ser polêmico somente em Cruz das Almas.

F: Portal Mix/Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário