Delegado faz balanço de ocorrências no feriado prolongado em S. A. de Jesus

Em entrevista a Andaiá FM, o delegado Fabrício Alencar fez um breve balanço das ocorrências no feriado de carnaval na cidade de Santo Antônio de Jesus e municípios circunvizinhos que compete a 4ª Coordenadoria de Policia do Interior (Coorpin). Alencar informou que o movimento foi bastante tranquilo para o período, sem nenhum registro de prisões de natureza considerada grave. Parte do efetivo policial foi recambiado para atender a capital baiana no período festivo, no entanto, o contingente foi suficiente para garantir a ordem, “nenhuma ocorrência grave foi registrada, o que pode ser considerado como tranquilo”, disse.

Apreensão de pé de maconha: uma denuncia anônima levou a prisão de um jovem de 21 anos e um menor de 17 no bairro Nossa Senhora das Graças. Após averiguação, os suspeitos foram surpreendidos em uma laje fazendo uso de drogas e no local, além de entorpecentes foi encontrado um pé de maconha e gaiolas com pássaros silvestres. Os acusados foram apresentados a delegacia onde foram autuados por porte de drogas e cativeiro ilegal de animais silvestres.

Embriagues ao volante: o delegado comunicou que um flagrante de embriagues ao volante na rodovia que circunda o município foi registrado e que a Polícia Civil assim como a Polícia Rodoviária atuaram. Segundo registou, após denuncia de que um veículo transitava em direção perigosa e que o motorista apresentava sinais de embriagues, uma guarnição foi acionada e conseguiu interceptar o veículo, “motoristas que trafegavam na BR-101 notificaram a PRF e fizemos uma barreira e houve perseguição”, informou. Ainda de acordo o delegado, o individuo que não teve identidade revelada é residente de Santo Antônio de Jesus e foi autuado por direção perigosa sendo estipulado fiança, “ele pagou fiança e responderá em liberdade já que não houve acidentes provocados”, explicou.


F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário