Homem é acusado de abusar sexualmente das enteadas de 7 e 9 anos em Feira de Santana

Um homem foi preso no último domingo (7) por policiais militares da Base Comunitária de Segurança (BCS) do George Américo, acusado de abusar das enteadas de 7 e 9 anos, naquele bairro, em Feira de Santana. José Rodrigues Gonçalves, 36 anos, foi apresentado na central de flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho.

Na tarde desta quarta-feira (10) as meninas foram submetidas a exames no Departamento de Polícia Tecnica (DPT), e a mãe delas, que pediu para não ser identificada, concedeu entrevista ao repórter Carlos Valadares e deu detalhes da violência sexual sofrida pelas filhas.

De acordo com ela, o companheiro com quem convive há cerca de três anos é acusado de ter feito sexo anal com as meninas e que descobriu a violência após ser alertada por um filho, que suspeitava da atitude do padrasto. Ela contou também que as meninas relataram que José ameaçou matar a mãe e as filhas, caso fosse denunciado. “Chamei as meninas, que entraram em desespero e com muita conversa contaram que ele usava elas por trás”, relatou a mãe das meninas.

Ela contou que perguntou ao companheiro sobre os abusos e ele negou, mas quando os policiais militares o prenderam, o homem teria confessado. “Ele tem três filhas – de outro relacionamento – não imaginava que fosse capaz de fazer isso; agia como se fosse um pai”, desabafou.

A mulher contou que os abusos eram cometidos quando ela saia para trabalhar à noite e deixava as crianças sozinhas com o padrasto e uma avó, mas esta não tinha condições de cuidar delas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ), que tem como titular a delegada Milena Calmon. O acusado está preso e à disposição da justiça.


F: Jornal Transamérica

Nenhum comentário:

Postar um comentário