CRUZ DAS ALMAS: Estudantes seguem se preparando para o ENEM em curso oferecido pela Prefeitura

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) acontecem nos dias 5 e 6 de novembro, porém os alunos do cursinho Pré Enem Um Novo Tempo estão se preparando para o exame desde o mês de fevereiro.

O cursinho é oferecido pela Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Educação e reúne 200 alunos que já concluíram o ensino médio e frequentaram escolas públicas municipais e estaduais e agora tem o desejo de ingressar em uma Universidade. Com professores altamente qualificados, as aulas acontecem todos os dias no Colégio Vigildásio de Senna e os alunos são divididos em duas turmas.

Criado no ano de 2000, o curso já atendeu uma média de 6.000 alunos, e possui uma lista com mais de 400 nomes de aprovados em universidades federais, estaduais e particulares do estado da Bahia e do Brasil, principalmente UFRB, UFBA, UEFS, UNEB, FAMAM, UESC, UNOPAR, UNIFACS e até UERJ, em cursos de grande relevância.

“Cada ano vemos mais alunos do nosso cursinho ingressando em ótimas faculdades e isso é motivo de orgulho e felicidade para nós. Vamos sempre incentivar esses alunos a buscarem o melhor para eles”, declarou a Secretária Sandra Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário