Prefeito Ednaldo Ribeiro faz festa para divulgar oficialmente grade de atrações juninas; Valdo Caldas participa do evento festivo ao lado de esposa e amigos

O vereador Valdo Caldas-PPS, esteve na companhia do prefeito, Ednaldo Ribeiro, na noite desta sexta-feira, 20 de maio, onde o prefeito e sua comitiva formada por vereadores, servidores públicos municipais e secretários do 1º escalão, apresentaram oficialmente para o público em geral e, em especial, para a imprensa local a grade de atrações juninas para os festejos juninos deste ano.
O evento aconteceu no espaço “Meu Xodó”, onde em clima festivo, todos os presentes puderam se divertir ao som de muito forró por artistas da região e ao sabor das iguarias típicas da época.
O prefeito, no uso da palavra, agradeceu aos empresários da região e destacou o papel da imprensa na ajuda de sua administração por meio de divulgações das ações do executivo municipal em meios de comunicação. Também o prefeito Ednaldo falou sobre a polêmica da logo marca da sua gestão em panfletos de uma festa privada (de camisa). Segundo o prefeito Endaldo, não há um só centavo da prefeitura de patrocínio da festa. Mas todo aquele empresário que quiser "apostar" em Cruz das Almas, terá apoio logístico.
Logo após o discurso do prefeito, todos acompanharam pelo telão a grade oficial com as atrações deste ano e pode-se ver no sorriso de cada um a satisfação em ter na grade o cantor Amado Batista, que será uma das apresentações a parte.
O cantor Targino Goldim esteve presente no evento para delírio geral dos seus fãs. A festa começa dia 22 de junho até o dia 26 com grandes atrações.

Confira a grade:
22- Targino Goldim, Alexandre Pio, Banda Forrozão e Pedrinho

23- Amado Batista, Mano Walter, Acarajé com Camarão, Banda Poizé, Sinho Ferrary

24- Tayrone Cigano, Adelmário Coelho, Romeu e Renato,Tio Barnabé e Trio Nordestino 

25- Marcos e Belutti, Rasga Tanga, Ú Tal do Xote e Laços do Forró 

26- Gigantes do Brasil, Estaka Zero, Sarapatel com Pimenta e Daniel Vieira. 

F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário