O Esquenta São João começa na noite desta sexta (03) em Sapeaçu

Em Sapeaçu, enquanto o São João não chegar, as três sextas-feiras desse mês de junho (03, 10 e 17) que antecedem o São João, serão marcadas por muito forró, com apresentações de trios nordestinos na Praça da Bandeira, a partir das 20h. A ideia é colocar a população no clima do São João.

O cantor Bida Show e a banda Trio Brasil garantirá animação e muito forró tradicional aos forrozeiros nessa primeira noite do Esquenta São João.

“Além da população entrar no clima junino, esse evento também vai animar e beneficiar os barraqueiros e vendedores ambulantes da nossa cidade, que vão aproveitar para lucrar mais com as vendas de comidas, bebidas e muito mais, aquecendo assim o comércio local”, disse o prefeito, Jonival Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário