PRF prende acusados de roubar carga de botijão de gás

Dois homens acusados de roubar uma carga de botijões de gás foram presos na BR 101, em Feira de Santana, nesta terça-feira (28). A prisão foi feita por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os presos foram identificados como Lércio dos Santos, de 23 anos, e Anderson Neves dos Santos, 31 anos, moradores do município de Rio Real (BA). Segundo a polícia, o assalto ocorreu no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Depois de ser rendido pelos bandidos, o motorista do caminhão, Antônio Pereira, 67, foi deixado perto de Simões Filho, na RMS. Durante a ação da PRF, apenas o caminhão foi recuperado. Os policiais ainda estão investigando o caso para localizar a carga, que pode ter sido vendida para receptadores.

F: De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário