CRUZ DAS ALMAS: Quadrilha é capturada pela polícia após investida criminosa a lojas no centro da cidade

Marcelo Firmino dos Santos, de 30 anos, Emanuela Nascimento de Almeida, 21 anos, Regilúcia Pereira da Silva, a "Galega", de 38 anos, Edmar dos Santos Costa e José dos Santos Silva, o "Zé Carlos", de 39 anos, foram presos em delito flagrante tendo a maioria dos integrantes reconhecida na delegacia pelos gerentes das lojas Americanas e Roupa Nova de Cruz das Almas, após uma série de furtos nas duas lojas realizados na última sexta-feira, 19 de agosto.

Segundo informações policiais, após tomarem conhecimento dos furtos, guarnições da Polícia Militar iniciaram uma "cassada" aos ladrões vindo a encontra-los no km 217 da BR-101 abordo de um carro GM Classic preto, de placa KGQ-1062, licença de Salvador-Ba. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia juntamente com um vasto material apreendido. Lá foram interrogados sendo liberado o individuou Edmar, pois segundo relato ao delegado titular Dr. Cristóvão Edder, o mesmo afirmou de que não tinha participação nos furtos. Que é de sua rotina fazer fretes e viagens interestadual como taxista e segundo ele, essa seria apenas mais uma viagem de trabalho como outro qualquer. O que foi confirmado pelos outros suspeitos que permaneceram sob custódia. Lembrando de que o reconhecimento dos suspeitos ganhou força pelas imagens do circuito interno de segurança das lojas que mostram as imagens dos meliantes praticando os furtos nas lojas.

Em poder dos suspeitos foram encontrados: sabonetes íntimos, bolsas, sandálias, blusas, camisas da Lacoste, bermudas, celulares, tablet, óculos de Sol, relógio, bonés, Micros System, TV LG de 32 polegadas, uma quantia em dinheiro e um Home Theater Samsung. Objetos furtados de lojas de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

Regilúcia, Marcelo e José Carlos, já pousem vasta ficha criminal inclusive com condenação e passagens por presídios por diversos crimes.


F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário