Acusado de sequestro é preso em cidade do Recôncavo baiano

Policiais militares e civis prenderam na cidade de São Felipe, no Recôncavo Baiano, na manhã desta segunda-feira (12/09), Emerson Cruz Lima, morador da Rua A, Loteamento Bela Vista. O mesmo é acusado de ter participado do sequestro de um empresário na região de Irecê.

Além de Emerson, foram presos em outro município, Cirlandio José de Souza, vulgo Landinho e Ediclei Francisco de Souza, vulgo Queque. Este último é candidato a vereador na cidade de Souto Soares pelo PSL. Os três eram investigados por crimes de extorsão mediante sequestro.

Em São Felipe no Loteamento Bela Vista, a operação conjunta chamou a atenção de curiosos. “Muito triste pra nossa cidade saber que um conterrâneo seguiu por esse caminho”, disse uma moradora. Emerson foi preso em sua residência na frente de sua mãe.

Conforme informações colhidas pelo Tribuna do Recôncavo, a Delegacia de São Felipe havia recebido recentemente o mandado de prisão em desfavor de Emerson. A partir desse momento foi iniciada a ação conjunta das Policias Civil e Militar com o apoio da DRACO. Emerson foi conduzido para Salvador.


F: Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário