O jovem chamado Luizmar Nascimento, conhecido como "Mar", morador do Gravatá de Baixo (zona rural) do município de Muritiba, Recôncavo baiano, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (13/09), no Ponto Certo, localizado no centro da cidade.
Segundo informações obtidas pelo relórter Rubem Junior, Luizmar foi assassinado por homens que estavam em um carro preto, de dados não informados.
Policiais compareceram para resguardar a cena do crime. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.
Até o fechamento desta matéria, não obtivemos maiores detalhes sobre os motivos e quem assassinou o jovem.
F: Blog Diário da Notícia
F: Blog Diário da Notícia
Nao Importa o qui vc fazia ou deixe de fazer mas quem tem o poder de tirar a nossas vida e Deus pois a justiça de Deus e tarda mas nao falha pois quem pode nus julgar so e Deus o Unico qui pode nos criticar
ResponderExcluirDescanse em Paz Luismar
VERDADE MAS DEUS DA 2 CAMINHO O DO BEM E O DO MAL E ESSES JOVEM ESCOLHE O CAMINHO DO MAL AGORA A FAMILIA QUE SOFRE
ResponderExcluirMAS MURITIBA JA FOI UMA CIDADE CALMA AGORA TA DOMINADA PELO TRAFICO CD AS AUTORIDADE DA CIDADE. ROQUE ACORDA? A CIDADE TA DOMINADA PELO BANDIDOS.
ResponderExcluirViiu Cp Diiscarado
ResponderExcluirEu nao entendo o que leva o individuo a usar droga pela primeira vez o nome ja diz tudo e todos em nossa volta que usam nao adquirem nada de bom nesta vida, varios mim ofereceram e eu sempre disse e digo nao quando insistem muinto eu minto dizendo que parei de usar porque eu amo minha vida e tenho sonhos e antes de tudo tenho Deus e minha ma~e que é tudo para mim eu penso que não deveria prender os traficantes, e sim os sem vergonha que usam drogas até porque ninguem bota uma arma na cabeça de ninguem e força a usar droga.
ResponderExcluir