Você sabe o que é criolipolise?

É um tratamento para redução de gorduras localizadas realizado através de um aparelho que "congela" as células de gordura e com isso provoca a sua destruição. Esse tipo de tratamento é um dos mais utilizado por aquelas pessoas que não querem se submeter a uma lipoaspiração. É realizada por áreas .

Esse tratamento foi abordado no programa Fantástico da Globo no domingo passado, mostrando os riscos, bem como os benefícios desse tratamento, deixando bem claro que este procedimento só deve ser realizado por profissionais habilitados que detenham a técnica correta de utilização do apatelho para evitar complicações como queimaduras e outras. O benefício da técnica aplicada de forma correta é a perda de cerca de 25% da gordura localizada, em uma única sessão, porém esses resultados são geralmente alcançados após 2 meses da aplicação.


Para maiores informações sobre esse tratamento, marque uma avaliação gratuita com a Dra Marcela Marques, fisioterapeuta dermato funcional da Clínica Médica Dra Suzy

Telefone: (75) 3621-6212. Endereço: Rua Professor Mata Pereira, Cruz das Almas-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário