Neto matou a própria avó cruelmente a pauladas em Cachoeira; cidade já registra o 19º homicídio é o 4º contra vítimas do sexo feminino

Um crime chocou os moradores da cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, onde segundo informações, uma mulher foi morta cruelmente a pauladas e facadas pelo próprio neto identificado como Alex Xavier, de 27 anos, que já se encontra-se preso provisoriamente na delegacia de São Felix. A suposta arma do crime (um tronco de árvore) também foi apresentada na delegacia juntamente com o autor do homicídio.

O 19º homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira, 1º de junho, na região do Cobi, no Alto do Camelo, localizado na comunidade rural da cidade.

Com a morte de Virgínia Teixeira Xavier, 70 anos, sobe para o 4º homicídio com vítimas do sexo feminino em Cachoeira.

A Polícia Civil investigará o caso para saber o que levou o próprio neto a ceifar a vida de sua avó de modo tão cruel.

Crime recente
Na terça-feira (30/05), populares acharam o corpo de uma mulher em um terreno na comunidade do Quebra-Bunda. A vítima foi identificada como como Simone Conceição, de 24 anos. O corpo da vítima estava dilacerado provocados pelos golpes de facão. Segundo informações, suspeita-se que um vizinho tenha cometido o crime provocado por uma paixão platônica que o suspeito alimentava pela vítima que não o correspondia.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário