CRUZ DAS ALMAS: Polícia Civil captura integrante do BDM na zona rural com pistola da Polícia Civil roubada em São Paulo

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Nesta terça-feira (28/08), por volta das 16h, policiais civis do SI- Setor de Investigação da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, faziam incursões no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida da Pumba (zona rural) do município, quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, cor preta, que sairam em disparada sendo alcançados logo em seguida e, ao passar a abordar os ocupantes, foi encontrado na cintura do carona indentificado como Rivaldo Conceição de Jesus, vulgo "Dado", uma pistola PT 24/7, calibre .40, oxidado, tendo em seu carregador cinco munições intactas. O condutor da motocicleta indentificado como Leandro dos Santos de Jesus, tentou argumentar para os investigadores de que deu uma carona a "Dado" na Toquinha até à Pumba.

Segundo informações policiais, "Dado" já é investigado pela Polícia Civil por vários homicídios e tráfico de drogas a serviço do Bonde do Maluco (BDM). A arma que estava em poder de "Dado", trata-se de propriedade da Polícia Civil de São Paulo, com restrição furto/roubo de acordo com registro no sistema InfoSeg.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia juntamente com a arma apreendida e a motocicleta que ficarão para a disposição da justiça.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Disse que esses cara ia usar essa .40 em uma cara que armo pra um carinha lá, as idéias chegou até na capital tava desenrolado, mais deixou baixo

    ResponderExcluir