CACHOEIRA: Na Flica, Rui destaca investimento em cultura

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
O governador Rui Costa falou sobre os investimentos do Governo do Estado na cultura apesar da crise financeira que o Brasil enfrenta. O discurso aconteceu durante a abertura da 7ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), realizada nesta quinta-feira (5), no Claustro do Convento do Carmo.

“A nossa existência é estruturada pelo que se denomina cultura. Portanto, temos que aplicar recursos para que a nossa identidade seja demonstrada através de diversas linguagens. Por isso, o apoio total do Governo do Estado, mesmo em um momento de crise. Com toda dificuldade, estamos conseguindo manter os investimentos em cultura”, disse Rui.

Na solenidade, também estiveram presentes a primeira-dama e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), Aline Peixoto, a secretária de Cultura do Estado, Arany Santana, a secretária de Promoção da Igualdade Racial, Fabya Reis, e os secretários de Turismo e de Comunicação Social, José Alves Peixoto e André Curvello. As duas filhas mais novas do governador, Malu e Marina, também acompanharam o pai na cerimônia.

A Flica acontece até o próximo domingo (8) e movimenta o Recôncavo Baiano com influentes nomes da literatura nacional e internacional, oferecendo programação para adultos e também para as crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário