Idoso é degolado com caco de garrafa de vidro na Bahia

Uma desavença por causa de uma dança pode ter sido o motivo que levou o senhor João Francisco do Rosário, de 61 ano, a ser degolado durante uma festa que aconteceu na noite deste domingo (15) no Projeto 4045, interior de Alcobaça.

Segundo informações de familiares que não quiseram ser identificados, o idoso estava na festa e chamou uma mulher para dançar, mas a mulher recusou, o familiar não soube dizer se daí partiu a desavença. Um irmão da mulher que recusou a dança que estava na festa, partiu para cima do senhor João com uma garrafa lhe desferindo uma garrafada na cabeça e logo em seguida quebrou a garrafa e usou o caco de vidro para degolar o idoso.

Ainda segundo familiares, essa não é a primeira vez que o assassino identificado pelo nome de "Dominguinhos” comete um crime contra a família, há pouco tempo atrás um sobrinho da esposa da vítima, foi morto por esse mesmo assassino que após o crime fugiu tomando rumo ignorado.

Populares ainda tentaram socorrer o senhor João, mais devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, mas com à greve dos funcionários terceirizados do DPT, ainda não se tem previsão de quando o corpo do senhor João será liberado para o velório e sepultamento.


F: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário